Purina Gourmet Gold Mousse Gatinhos com Vitela

€0.79
Tax included

Suave Mousse com Vitela, cuidadosamente preparada para oferecer ao seu gatinho o prazer de uma delicada e suave sensação enquanto satisfaz todas as necessidades nutricionais que o seu gatinho necessita para crescer. Contém todas as vitaminas e substâncias minerais que o seu gatinho em crescimento necessita.

Quantity
  • 1
  • 10x85g  

Disponível
Compare Add to Wishlist
Close
  • Pagamentos seguros
    Pagamentos seguros Pague as suas encomendas de forma 100% segura através do Multibanco, MBWay, Paypal ou Transferência.
  • Entregas em 48H (dias úteis)
    Entregas em 48H (dias úteis) em Portugal Continental.
  • Política de devolução
    Política de devolução Consulte os nossos termos e condições de utilização.
Description

Suave Mousse com Vitela, cuidadosamente preparada para oferecer ao seu gatinho o prazer de uma delicada e suave sensação enquanto satisfaz todas as necessidades nutricionais que o seu gatinho necessita para crescer. Contém todas as vitaminas e substâncias minerais que o seu gatinho em crescimento necessita. Composição: Carnes e subprodutos de origem animal (dos quais 4% Vitela), Subprodutos de origem vegetal, Substâncias Minerais, Açúcares. Aditivos: Aditivos Nutritivos: UI/kg: Vit A:1590; Vit C: 1000; Vit D3: 250; Vit E: 300; mg/kg: Fe(E1):11; I(E2): 0.3; Cu (E4):1; Mn(E5):2,1; Zn(E6):11. Com conservantes. Constituintes Analíticos: Humidade 74,5%; Proteína bruta 13%; Matéria gorda bruta 7%; Cinza bruta 3,5%; Fibra bruta 0,4%. Preparado com ingredientes de elevada qualidade Disponível em latas de 85g para manter o seu delicioso sabor A alimentação GOURMET® para gatos é um alimento completo para gatinhos entre as 6 semanas e 1 ano. Idade do gatinho Dose diária recomendada Nº de refeições 6-12 semanas (1-3 meses) 1 - 3 latas 2-3 refeições ou à discrição 12-26 semanas (3-6 meses) 2 - 4 latas 2 refeições ou à discrição 26-52 semanas (6-12 meses) 4- 2 latas 2 refeições ou à discrição Durante a gravidês, servir 4 latas por dia, no mínimo em 2 refeições separadas. Durante a lactação, servir 10 latas por dia, em 4 refeições separadas ou à discrição. Cada gatinho é diferente, dependendo do nível de atividade e condição física do gatinho, as quantidades e/ou tempo disponível para comer podem ser ajustados. Tenha sempre disponível água fresca e limpa. Sirva à temperatura ambiente. Quando o gatinho tiver um ano de idade, mude a sua alimentação para GOURMET para gatos adultos.

Product Details
12355

Data sheet

AgeKitten

Ao continuar a navegar ou clicando em ‘Aceitar’, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a sua experiência no site e para fins analíticos. Para saber mais sobre como utilizamos os cookies leia a nossa política de privacidade

Sign in

Megamenu

Compare0My Wishlist0

Your cart

There are no more items in your cart