Hills Prescription Diet Feline y/d

€3.20
Tax included

Para apoiar a saúde da tiroide do seu gato

Quantity
  • 1 x lata de 156 g

Disponível
Compare Add to Wishlist
Close
  • Pagamentos seguros
    Pagamentos seguros Pague as suas encomendas de forma 100% segura através do Multibanco, MBWay, Paypal ou Transferência.
  • Entregas em 48H (dias úteis)
    Entregas em 48H (dias úteis) em Portugal Continental.
  • Política de devolução
    Política de devolução Consulte os nossos termos e condições de utilização.
Description

Primeiro e único pet food formulado com uma quantidade limitada de iodo, para que a gestão do hipertireoidismo é tão fácil quanto alimentar o seu gato. - Hipertireoidismo é um distúrbio endócrino comum em gatos mais velhos, embora muitas vezes ele não é diagnosticado, há uma alta porcentagem de gatos mais de 9 anos que sofrem desta doença. Um gato com hipertireoidismo terá a tireóide aumentada, produzindo um excesso de hormônios da tireóide que sãoprejudiciais para o organismo do nosso mascote. Uma vez que os hormônios da tireóide estão envolvidos em processos fisiológicos diferentes: processos metabólicos na regulação da temperatura corporal, pressão arterial, freqüência cardíaca e função gastrintestinal. Hipertireoidismo, Opções de tratamento são a cirurgia (Tireoidectomia), drogas antitireoidianas, você terá que dar em uma base diária e o tratamento de iodo radioativo (das quais existem muitos centros ofereceu- e é muito caros). Opt para o tratamento dietético com base na restrição de iodo, portanto, é um método muito atraente para os profissionais e proprietários do animal de estimação, por sua conforto e bons resultados. Hill's y/d feline é um alimento restringido em iodo que devem ser prescritos pelo seu veterinário, antes da administração de animal feed o veterinário para fazer uma avaliação inicial. Limitar a ingestão de iodo com a dieta, é feito para normalizar a produção de hormônio tireoidiano T4 total em gatos com hipertireoidismo sem adversamente afetar outros parâmetros de saúde com cuidado. Principais benefícios:

  • Tireóide de saúde melhorar em 3 semanas quando usado como única fonte de alimento.
  • Tão fácil como alimentar o gato, sem a necessidade de medicação.
  • Completo alimento diário com um gosto que o amor, é também disponível alimentos enlatados e secos.
  • Além disso, promove a saúde renal tem controlado fósforo e sódio baixo.
  • Suporta a saúde do tracto urinário , pela sua quantidade de magnésio e que consegue manter o pH da urina entre 6.4 e 6.6.
  • Ele contém altos níveis de ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos que promovem a manutenção da pele saudável e pêlos.

Precauções: Após a avaliação inicial antes de iniciar o tratamento nutricional, fazer periódicas revisões as 4, 8 e 12 semanas e, em seguida, um acompanhamento de longo prazo a cada 6 meses. É muito importante não para gerenciar qualquer alimento adicional durante o tratamento desde que ele põe em perigo a eficácia do tratamento pobre em iodo. Ingredientes: Glúten refeição milho, milho, gordura animal, secou o ovo inteiro, semente de digest de linho, L-lisina, minerais, vestígios de óleo, DL-metionina, L-carnitina, arroz, taurina, vitaminas e elementos de peixe.    

Product Details

Data sheet

AgeAdult
Senior
Special CareThyroid

Specific References

ean1352742149615

Ao continuar a navegar ou clicando em ‘Aceitar’, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a sua experiência no site e para fins analíticos. Para saber mais sobre como utilizamos os cookies leia a nossa política de privacidade

Sign in

Megamenu

Compare0My Wishlist0

Your cart

There are no more items in your cart